Vasinho de cristal com folhas de prata e pétalas de rubi

It was the phrase that my dear friend Paula Ischkanian's mother assigned to call her, anywhere and at any time. And that was the idea that she launched me to start designing her tattoo, uniting everything to a beautiful fairy. The result was this, drawing art noveau stile, next to the image of the elf Galadriel, which I can not get out of my mind (I saw The Hobbit recently, and I did insane). I hope you enjoi this, my friend, and scratch the skin for the first time!

Essa era a frase que a mãe de minha querida amiga Paula Ischkanian designou para chamá-la, em qualquer lugar e ocasião. E essa foi a ideia que ela me lançou para dar início ao desenho de sua tatuagem, unindo tudo a uma bela fada. O resultado foi esse, puxando para art noveau, junto da imagem da elfa Galadriel, que não consigo tirar de minha mente (vi O Hobbit recentemente, e pirei). Espero que atenda o que a minha amiga quer para riscar a pele pela primeira vez!



Comments