Senhor Marcelo.............

Tem umas pessoas que são um baratinho mesmo, é simplesmente desse modo que eu posso definir o meu amigo Marcelo Fonseca. Ele é aquele cara que entra no local de trabalho sempre numa boa, mesmo que queira "estar de mau-humor".
Mais "baratoso" ainda é o blog que ele escreve de modo muito compulsivo: http://www.homemcomum.org
E olha só que bacana o texto do naipe "bula" (sim sim, como a de remédio, que tem todos os pormenores do produto a ser consumido) que ele produziu, descrevendo um pouco sobre esta pessoa que lhe escreve no presente momento:

"Mel é meio maluquinha e tal. E talvez por sua própria origem, que tem essa coisa de um pé lá e outro cá, que seu jeito de ser seja assim. Ela é daquelas pessoas que metem a mão para fazer e vão se dando bem e mesclando diversas linguagens na composição de algo com sua cara. Ela ilustra, compõe, indo bem mais que os designers que se contentam a fazer uma coisa padrão. Não, ela nem se denominaria designer. Ela gosta é de desenhar, pintar, rabiscar, colorir mesmo. E o melhor ainda, sem aquele pudor "renascentista" de usar o computador a seu favor. Outra coisa que me agrada é que seus trabalhos são cheios tanto de temas comuns do dia a dia, como de suas próprias pirações piripatéticas. Usar cor, não é pecado, e a gente vê o gosto com que a garota usa e brinca sem se perder ou deixar as coisas com aquela coisa "publicitária" que faz com que todos os ilustradores sejam iguais."

Olha, o Marcelo não é um baratinho mesmo?

Comments