Cícerooooooooooooooooooooo!


Hoje à tarde tive o privilégio de visitar a exposição do Andy Warhol - "Mr. America", na Estação Pinacoteca. Falem o que quiserem, mas o Warhol antecipou muitas das ondas pops que nos cercam, seja via TV, cinema, publicidade, e aí vai... Até concordo que ele enalteceu a podridão do pop norte-americano, mas fica a crítica que sempre deixa nossos neurônios inquietos. Mas é inegável a importância desse cara nas artes plásticas, e sua obra é simplesmente deliciosa de ser vista.
Deixando me levar nesta onda, achei esta foto bacanérrica de meu querido brother Cícero, que hoje está em Portugal. Ele é mais um amigo de meu pai que eu me apoderei! Como eu e o "Cici" compartilhamos do mesmo amor pela Arte, resolvi homenageá-lo relendo o Warhol. Sei que não é nada original fazer isso digitalmente, mas eu me divirto horrores com essas brincadeiras!
Essa é para você, Cícerooooooooooooooooooooooo!

Comments

  1. Que legal Mel!!! è, realmente não é original, mas a diversão é o que importa... Eu ainda preciso fazer a minha versão da Merilyn Moroe do Warhol tbm!!! XD

    Eu fui na Pinacoteca no sábado tbm, mas vi a Exposição Brasiliana porque era a última semana, estava nos meus planos ver a do Warhol tbm, mas aquela exposição era gigante e não deu tempo hehehe!!!!

    Até sábado!!!

    ReplyDelete

Post a Comment