"Das antigas"






Ah, o rock'n roll... Quanto mais eu cavo meus LPs, CDs, DVDs, mp3 e afins, mais eu declaro meu amor ao estilo. Tenho orgulho profundo em dizer que "sou roqueira de pai e mãe"!
Muito amigos fiz graças ao bom e velho rock, entre eles o meu brother Fábio, o Babo. Há muitos anos atrás, comecei uma brincadeira de presentear os mais chegados com camisetas personalizadas de bandas. Hoje a gente pode ir à Galeria do Rock e comprar roupas e acessórios do estilo, que estão até na moda, pasmem... Mas era difícil encontrar isso nos idos dos anos 80 e 90, podem acreditar.
E nessas brincadeiras pictóricas, o meu citado amigo desenterrou das profundezas de suas tranqueiras velhas duas camisetas que fiz, uma do Pink Floyd e outra do Jethro Tull (desnecessário falar dessas bandas, né?). Dá para ver que estão pra lá de surradas, mas marcaram uma época que o amor ao rock'n roll era literalmente levado no peito, e com muito orgulho!

Comments

  1. Muito legais Mel!!! Manda bem na pintura em tecido hein... Nada de naturezas mortas de pano de prato hauhah!!! Camisetas surradas é o que há! Rock na "véia"!!!

    Gostei muito!

    Me perdoe o sacrilégio mas só conheço Aqualung do Jethro... hehe
    Curto mais Pink Floyd!!!

    ReplyDelete
  2. cara gosto pacas de suas pinturas de camiseta, ainda sonho em ganhar uma hahahha!! quem sabe um dia né !!! bjs nega

    ReplyDelete

Post a Comment